quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Olá...

  Olá.. Meu nome é Guilherme e gosto muito de ler...
  Pela internet leio milhares de contos homossexuais e me apaixono ao imaginar cada detalhe e desejar que algum dia aconteça algo especial para mim também... Ainda não tenho certeza do que sinto, mas acho que estou no caminho certo...
   Descobri um site muito legal chamado casa dos contos e sempre acompanho os contos de lá... Como se estivesse lendo o diário de alguém ou até como se fossem fanfictions...
  Resumindo: Muitos contos lá são em capítulos e sempre gosto de lê-los várias vezes, porém, são tantos que comecei a me perder e não estou mais entendendo as continuações...
   Resolvi criar esse blog e re-publicar todas as melhores séries... Só espero que os autores não se ofendam por eu estar fazendo isso, pois irei colocar todos os devidos créditos e links para os verdadeiros escritos que idolatro... Afinal de contas, qualquer pessoa poderia entrar no site e pegá-los sem permissão...
   No entanto, se mesmo assim não quiserem seus contos re-publicados aqui, me mandem um email (gui_japa@live.com)... Mas se deixassem eu ficaria eternamente grato...
   Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário